O Madre Sun, banda formada pelos irmãos Matt e Eduardo Cavina, Flipi Stipp e Tyson Schenker, lançou o segundo single do EP Speed of Light. A faixa-título sucede “Trick Up The Sleeve”, o primeiro trabalho oficial do grupo.

Para celebrar o lançamento, o Madre Sun também divulgou o clipe da faixa. “Speed of Light” foi filmado durante um show na O2 Islington em Londres, em novembro de 2019 por Enrique C. Riepenhausen, e produzido e editado por Ardo Cotones. A estética oitentista do clipe vem dos arcades de rock típicos da época, uma paixão de infância dos integrantes.

Segundo o guitarrista e backing vocal Matt Cavina, a canção reflete sobre como vivemos na velocidade da luz nos dias de hoje, com cada vez menos tempo nas mãos. “‘Speed of Light’ fala sobre essa correria, que chega um ponto que atingiremos a velocidade da luz e voltaremos tudo. Não vai mudar nada”, ele explicou em um comunicado divulgado à imprensa.

Gravado ao vivo em cinco dias, o EP The Speed Of Light é uma prévia do que podemos esperar do álbum de estreia do Madre Sun. Enquanto o disco não chega, conheça “Speed of Light” logo abaixo – single está disponível em todas as plataformas de streaming.

Categorias: Notícias