A vocalista fez um discurso emocionante

Na noite da última terça-feira, 24 de Outubro, aconteceu o Loudwire Music Awards, onde Chester Bennington foi eleito o melhor vocalista do ano.

Lzzy Hale do Halestorm aceitou o prêmio em seu nome e fez um discurso emocionante e encorajador sobre Rock And Roll, amor e depressão.

“Isso é para o Chester Bennington! A voz de uma geração, e eu gostaria de aproveitar esse momento para lembrar todos vocês que estamos juntos, você não está sozinho. A vida é difícil. E todos nós temos demônios e vícios que precisamos batalhar todos os dias . E nós temos a responsabilidade de ajudar uns aos outros. Estamos nessa luta juntos.”

Hale continua pedindo a todos que parem com os discursos de ódio e que comecem a espalhar comentários de encorajamento, esperança, empoderamento e Rock And Roll.

Ela finaliza dizendo: “Chester, nós te amamos. Você faz muita falta e eu sinto muito que você teve a necessidade de ir embora desse mundo dessa forma. Mas para todos aqueles que você curou com sua música, você nos lembrou que não estamos sozinhos. Sua música e sua mensagem viverão para sempre. Obrigada. Chester, te amamos.”

Confira mais notícias sobre: