O baixista Dave Farrell falou sobre o futuro do Linkin Park e o apoio dos fãs

Durante uma aparição na rádio SiriusXM, o baixista Dave Farrell falou sobre o futuro do Linkin Park. Ele foi perguntado quais são os planos em termos de novas músicas, quase um ano e meio depois da morte de Chester Bennington.

“É uma grande pergunta. Eu acho que o jeito mais fácil de responder isso é simplesmente dizer que eu não sei”, disse Phoenix. “Nós cinco amamos qualquer oportunidade de nos encontrar. Nós saímos bastante. Eu acho que voltaremos a fazer música. Todos nós queremos. Ainda gostamos de estar juntos. Mas temos um processo gigantesco para descobrir o que queremos e como isso vai ser. Eu nunca passei por isso antes e não terminei o processo de luto completamente. Então, eu não sei quando isso pode acontecer.”

Farrel ainda acrescentou: “Pra ser justo, uma das coisas que eu acho ridiculamente legal sobre os fãs do Linkin Park, é como eles nos apoiam. As mídias sociais, notoriamente, pode ser um lugar realmente negativo. E com nossos fãs, se tornou 99.9% positivo. ‘Estamos aqui. Queremos saber o que vocês estão fazendo. Nós queremos nos envolver, mas entendemos. Também queremos que sejamos saudáveis e felizes e que façam o que for melhor pra vocês’.”

Segundo Phoenix, a banda ouve essas mensagens. “Nós recebemos isso. Nós entendemos isso da nossa comunidade e da nossa fã base. E é algo muito, muito especial. Eu não posso dizer ‘obrigado’ o suficiente por isso.”

LEIA TAMBÉM: Mike Shinoda, do Linkin Park, lança Post Traumatic, primeiro álbum solo da carreira

Confira mais notícias sobre: