One More Light: Live será lançado no mês que vem

O Linkin Park emitiu um belo e emocionante comunicado dedicando o novo disco ao vivo One More Light: Live, a Chester Bennington.

O álbum, que foi gravado em alguns dos shows da “One More Light World Tour” e mistura clássicos da banda com músicas do último disco de estúdio, será lançado no dia 15 de Dezembro e para quem comprar em pré-venda a faixa “Crawling” já fica disponível.

A capa do álbum pode ser vista acima e abaixo o tracklist completo com as 16 músicas que compõem o álbum:

1. Talking To Myself
2. Burn It Down
3. Battle Symphony
4. New Divide
5. Invisible
6. Nobody Can Save Me
7. One More Light
8. Crawling
9. Leave Out All The Rest
10. Good Goodbye feat. Stormzy
11. What I’ve Done
12. In The End
13. Sharp Edges
14. Numb
15. Heavy
16. Bleed It Out

A mensagem emitida pela banda, diz:

Nós dedicamos este álbum ao vivo ao nosso irmão Chester que colocou todo seu coração e alma em One More Light. Quanto terminamos de gravar, brincamos com Chester dizendo que uma vez que ele gravou tantas performances maravilhosas no estúdio, a barra ficou tão alta que seria um desafio enorme conseguir gerar essa mágica todas as noites nos palcos. Não chegou a ser uma surpresa que ele, claro, aceitou esse desafio.

Os shows que fizemos durante o começo do verão de 2017 foram extraordinários. Chester nos disse que ele achava que essa era a melhor tour que já fizemos na vida. A amizade e a alegria que sentimos no palco reflete a profunda conexão que temos entre a gente, com os fãs e com a música.

Toda noite, antes de entrarmos no palco, nós nos abraçávamos, ficávamos focados e falávamos qualquer último detalhe que pintasse em nossas cabeças. Chester sempre transformava o nome da cidade que íamos tocar em algo de primeira linha. Esse era o nosso ritual. Melhor de tudo, era um momento para expressar nossa gratidão por estarmos vivendo o nosso sonho.

Chester nunca se esquecia de agradecer a nossa equipe – Os homens e mulheres que viajaram pelo mundo com a gente, transformando o nosso sonho em realidade, noite após noite. Sem eles, esses shows não teriam sido possíveis.

Chester era apaixonado de maneira única, generoso de um jeito muito raro, sensível, otimista, engraçado e doce. Com sua voz, ele transformou dor em catársis, autenticidade em arte, e paixão em conexão. Sua dedicação em criar estas músicas, foi uma vitória. Para aqueles que nos viram ao vivo, nós agradecemos. Para aqueles que não puderam, esperamos que este álbum ao vivo possa dar uma ideia de quão mágicos foram aqueles shows para nós seis.

– Joe, Dave, Rob, Mike & Brad”.

Confira mais notícias sobre: