Brian “Head” Welch conversou sobre as gravações do próximo disco do Korn

O guitarrista Brian “Head” Welch falou em entrevista sobre o processo de escrita e gravação do próximo álbum do Korn. “Estamos tomando nosso tempo – dando uma pausa”, disse.

“Um mês com nossas famílias, algumas semanas escrevendo no estúdio. Nós já gravamos a bateria das músicas que escrevemos, mas acho que escreveremos mais. As guitarras não estão prontas ainda. O baixo está longe de estar pronto. Brincamos com os vocais um pouco. Mas, estamos tomando nosso tempo. Iremos com tudo no começo do ano que vem e, quem sabe, conseguiremos terminar tudo”, explicou.

Welch ainda disse: “Nós fizemos a maior pausa em muitos anos, e tinha que ser assim. Alguém está olhando por nós. Jonathan [Davis, vocalista] passou por uma tragédia e precisava de um tempo e focar em outras coisas. Então, sim, tem sido bom, mas estamos loucos para voltar. Estamos cozinhando tudo. No começo do ano que vem devemos fazer alguns anúncios.”

A esposa de Jonathan Davis morreu em agosto, aos 39 anos. A ex-atriz pornô sofreu com a sobriedade e o abuso de substâncias durante toda a vida.

LEIA TAMBÉM: Jonathan Davis chora em show

Confira mais notícias sobre: