Novo single do disco The Nothing foi lançado com um vídeo sombrio e psicodélico

O Korn está de volta! Após lançar “You’ll Never Find Me”, o grupo divulgou o pesado e brutal “Cold”, novo single do disco The Nothing que deve ser lançado dia 13 de setembro.

Sucessor de The Serenity Of Suffering (2016), The Nothing está disponível na pré-venda e, segundo o frontman Jonathan Davis, irá abordar temas antagônicos como o bem e o mal, a perda e o ganho, a esperança e a desesperança. “Tudo isso existe no nosso mundo em todos os momentos da nossa vida”, ele diz.

“Não é algo que nós escolhemos viver, então precisamos aceitar a presença de tudo isso que nos cerca a cada respiração nossa”, explica Davis. O conteúdo ambíguo do disco já é visível aos fãs. Com um início pesado e sombrio, “Cold” em seguida traz trechos mais leves e eletrônicos do grupo. Gritos são logo complementados com fragmentos vocais de leveza e sutileza.

O lançamento da faixa foi acompanhado de um vídeo criado pelo artista Andrzej Gavriss que tem elementos sombrios e psicodélicos para dar vida ao som do Korn. A banda está atualmente se preparando para uma turnê com o Alice in Chains em algumas cidades norte-americanas, antecedendo o lançamento de The Nothing.

Assista o clipe de “Cold” logo abaixo.

The Nothing:
1. The End Begins
2. Cold
3. You’ll Never Find Me
4. The Darkness is Revealing
5. Idiosyncrasy
6. The Seduction Of Indulgence
7. Finally Free
8. Can You Hear Me
9. The Ringmaster
10. Gravity Of Discomfort
11. [email protected]
12. This Loss
13. Surrender To Failure

LEIA TAMBÉM: Korn: Jonathan Davis explica o título do novo álbum The Nothing

Categorias: Notícias