O Korn divulgou um cover bem inusitado de “The Devil Went Down to Georgia”, do grupo country Charlie Daniels Band. A releitura fica ainda mais surpreendente com a participação do rapper Yelawolf.

“Eu sempre disse isso, mas a música country é uma das mais sombrias”, disse o vocalista Jonathan Davis ao divulgar o cover. “’The Devil Went Down to Georgia’ é uma história clássica e nós queríamos muito divulgar ela agora para ajudar os outros.”

O cover foi divulgado para arrecadar fundos para a Awakening Youth Foundation, a organização que Brian “Head” Welch citou em seu documentário Loud Krazy Love. A fundação ajuda homens e mulheres em situações de luto oferecendo suporte individual.

Charlie [Daniels] deixou um legado musical que ultrapassa qualquer barreira de gêneros e nós queríamos honrar seu talento e influência com nossa própria releitura de sua música (…) Obrigado ao nosso amigo Yelawolf por ter participado dessa conosco.” A canção está disponível apenas no Bandcamp e toda a receita arrecadada será doada para a organização.

Ouça o cover de “The Devil Went Down to Georgia” logo abaixo e em seguida ouça a versão original.

Tags:
Categorias: Notícias