Confira um trecho do discurso de Paul Stanley

A formação original do Kiss com Gene Simmons, Paul Stanley, Ace Frehley e Peter Criss foi introduzida ontem à noite ao Rock And Roll Hall Of Fame. Apesar de terem colocado recentes conflitos pessoais de lado e subirem ao palco juntos, os membros decidiram não tocar na cerimônia.

Introduzidos pelo guitarrista do Rage Against The Machine Tom Morello, cada um dos membros do Kiss falou sobre a importância da banda e sua carreira. Paul Stanley, que falou por último, aproveitou a oportunidade para alfinetar a instituição do Hall Of Fame pedindo a participação do público no processo de votação. Confira um trecho de seu discurso:

“Eu acredito que o espírito do Rock and Roll é seguir o seu próprio caminho, não importa o que a crítica ou o que as outras pessoas digam. Acho que fizemos isso por 40 anos. Estamos aqui hoje à noite sendo introduzidos pelas mesmas coisas que nos criticavam antes.

As pessoas estão falando para o Rock And Roll Hall Of Fame e elas estão dizendo que querem mais. Elas querem fazer parte do processo, da votação, da indicação. Elas não querem ser servidas por meia dúzia de pessoas. É o público que paga os ingressos, que compra os álbuns. O grupo que nomeia os músicos não faz isso.

Estou aqui hoje pelas pessoas que me inspiraram e pelas pessoas que eu inspirei. Deus abençoe a todos. Esta é uma grande noite.”

Assista abaixo trechos da cerimônia (sem legendas), pela HBO:

Ler todas as noticias do Wikimetal News

Tags:
Categorias: Notícias