Frontman do The Prodigy, Keith Flint, foi encontrado morto na manhã de hoje

Keith Flint, frontman da banda The Prodigy, morreu aos 49 anos. Ele foi encontrado morto nesta manhã (4 de março) na casa em Essex, ao sudeste da Inglaterra.

O colega de banda Liam Howlett disse que Keith morreu por suicídio.

“As notícias são reais. Não consigo acreditar que estou dizendo isso, mas nosso irmão Keith tirou a própria vida no fim de semana”, escreveu. “Estou chocado, irritado, confuso e com o coração partido… R.I.P. irmão Liam.”

Um assessor da polícia de Essex confirmou a morte do homem de 49 anos. “Fomos chamados em razão do bem-estar de um homem no endereço depois das 8:10 da manhã de segunda”, disse.

“Infelizmente, um homem de 49 anos foi dado como morto na cena. O parente mais próximo já foi informado. A morte não está sendo tratada como suspeita e um arquivo será preparado pelo legista.”

A banda também confirmou através de uma declaração. “É com muito choque e pesar que confirmamos a morte de nosso irmão e melhor amigo Keith Flint. Um verdadeiro pioneiro, inovador e lenda. Ele sempre será lembrado. Agradecemos o respeito e a privacidade de todos os envolvidos neste momento.”

LEIA TAMBÉM: Cantor Jerry Lee Lewis sofre um derrame cerebral

Confira mais notícias sobre: