Firepower, novo álbum do Judas Priest, foi lançado no dia 09 de Março

A lenda britânica, Judas Priest, iniciou a turnê mundial do novo álbum, Firepower, no dia 13, na Pensilvânia, Estados Unidos.

O show marcou a primeira apresentação da banda com Andy Sneap na guitarra, que substituiu Glenn Tipton após esse decidir que não iria excursionar devido ao avanço do Mal de Parkinson. Sneap, além de produtor do novo álbum do Judas Priest, também toca nas bandas Hell e Sabbat.

Ian Hill, baixista, falou sobre a escolha de Andy: “Provavelmente veio durante a gravação do álbum. Andy é muito bom guitarrista, um excelente guitarrista, e acho que Glenn conseguiu confiar nele, o que é muito importante. Nós queríamos alguém que a gente conhecesse, se possível. A última coisa que você deseja é alguém entrar com sua própria bagagem, se você sabe o que quero dizer. E podemos confiar em Andy para fazer um bom trabalho, e acho que ele fará justiça às músicas. E essa foi a principal coisa – eu acho que foi a familiaridade com Andy. Temos um grande respeito por ele e com o trabalho que ele fez no álbum – quero dizer, isso parece fenomenal, ele fez um ótimo trabalho. Nós estamos tocando músicas do novo álbum, com o qual ele está totalmente familiarizado, e ele conhece muitas das partes. E ele também é um fã do Judas Priest – ele está nos ouvindo há anos – e ele se encaixa perfeitamente. Eu acho que ele vai se encaixar e acho que ele vai fazer um tremendo trabalho “.

01. “Firepower”
02. “Running Wild”
03. “Grinder”
04. “Sinner”
05. “The Ripper”
06. “Lightning Strike”
07. “Bloodstone”
08. “Saints In Hell
09. “Turbo Lover”
10. “Angel”
11. “Evil Never Dies”
12. “Some Heads Are Gonna Roll”
13. “Breaking The Law”
14. “Hell Bent For Leather”
15. “Painkiller”
16. “The Hellion / Electric Eye”
17. “Metal Gods”
18. “You’ve Got Another Thing Comin’ “
19. “Living After Midnight”

 

Confira mais notícias sobre: