Muitos concordaram, porém o comentário gerou grandes intrigas na internet

Antony Curti, comentarista da ESPN, foi criticado em sua conta do Twitter após comparar Bon Jovi a Capital Inicial durante a transmissão da partida de beisebol entre o Boston Red Sox contra o Cleveland Indians no último dia 13.

O jornalista disse ao vivo que o Bon Jovi é nada mais do que um “Capital Inicial dos Estados Unidos”. Após o comentário, ele publicou em sua rede social: “Pessoas estão me xingando na hashtag #MLBnaESPN só porque eu disse que Bon Jovi nada mais é do que o Capital Inicial dos EUA”.

O comentário causou intriga entre os fãs das bandas, enquanto parte parte do público concordou com o que disse. ”Bon Jovi é muito bom, mas não chega perto de Capital Inicial” foi uma das respostas entre alguns “Os dois estão na categoria de superestimados”.

Bon Jovi virá ao Brasil com a sua turnê This House Is Not For Sale. Além do Rock in rio, o grupo passa por Recife, no Estádio do Arruda, no dia 22 de setembro, São Paulo, no Allianz Parque, no dia 25 de setembro, e Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski, no dia 27 de setembro.

LEIA TAMBÉM: Phil X, guitarrista do Bon Jovi, fará workshops em SP e RJ

Categorias: Notícias