O Metallica deve remarcar mais uma vez os shows que faria na América do Sul em 2020, segundo o jornalista José Norberto Flesch.

A banda originalmente se apresentaria em abril desse ano, mas devido à pandemia do novo coronavírus, a turnê precisou ser adiada para dezembro. Agora, em um vídeo no YouTube, o jornalista diz que o Metallica deve precisar adiar os shows novamente pelo fato de ainda ser recomendado evitar aglomerações.

Até o momento a Live Nation, produtora responsável pela turnê, não divulgou nenhum adiamento e no site oficial do grupo consta as datas de dezembro. De acordo com o jornalista, a empresa declarou que as apresentações serão mantidas, porém conversas nos bastidores indicam que a turnê deve ser adiada para daqui 15 meses ou a partir de “mais ou menos outubro de 2021, podendo ser mais pra frente”.

Enquanto esperamos mais informações sobre a turnê, o que nos resta é nos preparar para o lançamento do S&M2, disco que terá as apresentações ao vivo da banda com a Orquestra Sinfônica de São Francisco. Clique aqui para saber mais sobre a novidade.

Tags:
Categorias: Notícias