Participaram de entrevistas para a série Punk: Dave Grohl, John Lydon, Debbie Harry, Flea, Marky Ramone e mais

Iggy Pop será o produtor executivo da vindoura série em quatro-capítulos Punk. Com o designer John Varvatos também abordo, o projeto pretende contar “história quintessência do punk”.

A lenda do The Stooges está na lista de artistas que concederam entrevistas exclusivas para a série. John Lydon [Sex Pistols], Dave Grohl, Debbie Harry e Chris Stein [Blondie], Marky Ramone, Jello Biafra [Dead Kennedys], Duff Mckagan [Guns N’ Roses] e Flea [Red Hot Chili Peppers] foram outros que contribuíram com Punk.

O canal Epix fez declaração sobre a série, que estreia em 11 de março. “Apresenta entrevistas originais com os pioneiros do punk na América e no Reino Unido. Ao lado de uma série de nunca vistas ou raras fotos, filmes e vídeos de arquivo. Punk explora a música, a moda, a arte e a atitude ‘faça você mesmo’ da subcultura auto-descrita como desajustada e desamparada.”

Varvatos acrescentou em depoimento. “Explorar e reviver a história do punk tem sido um trabalho absoluto de amor. A habilidade do punk de transcender gerações na cultura, música e estilo é uma história que precisa ser contada. Então… Hey Ho Let’s Go!!”

LEIA TAMBÉM: Iggy Pop faz homenagem a Andy Warhol em novo clipe do Death Valley Girls

Confira mais notícias sobre: