Guitarrista diz que banda não tem mais motivos para procrastinar

Em entrevista à Kerrang deste mês, o guitarrista do Metallica Kirk Hammett contou que, apesar de vários anúncios de que começariam a compor um novo álbum, a banda ainda não iniciou o trabalho. “Não temos mais nenhum motivo para procrastinar ou adiar as composições. Nós estamos sem opções, temos que começar.”

Vote na enquete: Qual é o melhor riff do Metallica?

Hammet disse que a banda ainda não tem nenhuma música feita, mas que ideias não faltam: “James tem 800 ideias, eu tenho 400, então não vamos sentir falta de material. Vai ser interessante ver como tudo se encaixará”. Sobre um prazo para o álbum o guitarrista também comenta que está disposto a tentar lançar no começo do ano que vem: “Seria um desafio para nós, lançar um álbum em 12 meses. Nós fizemos isso com Lou Reed mas acho que não conta, certo?”.

O baterista Lars Ulrich comentou em diversas entrevistas que não haverá um álbum novo do Metallica antes de 2015, dizendo que a banda não trabalhará apenas pela pressão dos fãs.

Raven abrirá o show do Metallica em São Paulo

O Metallica toca em São Paulo no dia 22 de Março, em show da turnê “Metallica By Request”, na qual os fãs votam para escolher o setlist.

Ingressos para o show do Metallica estão à venda através do site da Tickets For Fun, pelo telefone 4003-5588, na bilheteria do Citibank Hall (SP) e demais pontos de venda em todo o país. Preços variam de R$ 180 a R$ 600.

Ler todas as noticias do Wikimetal News

Tags:
Categorias: Notícias