A Invictus Md Strategies Corp. anunciou que a lenda do Rock e inovador de Marketing, Gene Simmons, do Kiss, se juntou a empresa.

A parceria envolve a liderança de Simmons para ajudar a empresa com sua estratégia de conscientização pública e eventual estratégia da marca para o mercado recreacional de maconha que se prevê legal no Canadá em 2018. Suas responsabilidades incluirão ser conselheiro de marketing, porta-voz na mídia, aparições públicas e participação na reunião geral anual da empresa, reuniões de investidores, entre outros.

“Gene Simmons é um gênio da marca e do merchandising, que não só criou uma das bandas mais emblemáticas de todos os tempos, mas passou décadas construindo marcas de sucesso internacionalmente em várias indústrias”, disse Dan Kriznic, presidente e CEO da Invictus. “Gene irá liderar iniciativas de marketing que ajudarão a espalhar as mensagens positivas que habitam no coração da Invictus, de acordo com os regulamentos rígidos de Acesso à Cannabis para Fins Médicos (ACMPR) [e de outras organizações]” disse Kriznic.

“Os valores e a família são muito importantes para mim, e quando entrei pela primeira vez com Dan na Invictus, entendi imediatamente que temos uma paixão compartilhada por essas bases”, disse Gene. “Em vez de lançar diretamente nos negócios, conversamos sobre as coisas mais importantes”.

A Invictus foi fundada em 2014 e representa produtores licenciados de cannabis em todo o Canadá.

Confira mais notícias sobre: