O músico virá ao Brasil em 2018

Gene Simmons está comemorando 50 anos de Rock and Roll com a venda de um box edição limitada.

O lançamento conta com 150 itens inéditos, como músicas não lançadas e colecionáveis. Gene Simmons: The Vault Experience será entregue para os fãs pelo próprio músico durante o ano de 2018.

Nós do Wikimetal entrevistamos Simmons e ele nos explicou um pouco sobre o box:

“Eu decidi buscar 150 faixas que eu escrevi ou toquei durante os últimos 50 anos, de 1966 até 2016. Nenhuma dessas 150 músicas foram lançadas. Esse é o maior box de todos os tempos. Nele, há três faixas que colaborei com Bob Dylan, três com os irmãos Van Halen, duas faixas com Ace [Frehley] cantando que nunca foram lançadas e faixas antigas do Kiss com Ace tocando. Há literalmente dez CDs, 150 faixas (…) O box também traz um livro de 50 mil palavras explicando a história por trás de cada música e fotos da minha coleção pessoal.”

Simmons também contou sobre a visão que ele tem sobre o Kiss, “eu quero acreditar que o Kiss aumentou a expectativa dos fãs no quesito show ao vivo”. Ele completa dizendo que na época em que a banda se formou, o comum para os músicos era subir ao palco com apenas um violão e se apresentar da maneira mais simples.

Ao ser questionado sobre as mudanças que a banda sofreu, o músico diz que o Kiss deve se manter vivo mesmo sem os integrantes originais, “o time é mais importante do que quem está no time, quando você tem novos jogadores, o time deve continuar”.

Gene Simmons: The Vault Experience está à venda aqui e o encontro com o músico no Brasil acontecerá nos dias 19 e 20 de Maio de 2018.