Canal cortou a transmissão

Fãs de Chester Bennington e Linkin Park argumentaram nas redes esta semana que o Video Music Awards da MTV, que aconteceu no último dia 27, faltou com respeito ao músico falecido.

Os fãs dizem que a MTV desrespeitou o tributo, que foi feito com um discurso do vocalista do Thirty Seconds To Mars Jared Leto, ao cortar para o comercial assim que o evento começou a transmitir a performance de 2010 do Linkin Park no VMA. Alguns comentários também se referiam ao fato de que Leto teve que pedir para que a plateia se levantasse duas vezes.

Leto fez um discurso emocionado relembrando Chester: “Quando penso nele, vejo seu rosto e ele estava sempre sorrindo. Eu penso em seu coração, que estava sempre aberto, em sua esposa e seus seis filhos incríveis. Penso em sua família. Em sua banda, que eram seus irmãos. E lembro de sua voz, sempre feroz e delicada. Aquela voz que viverá para sempre”.

O vídeo do discurso de Jared Leto e alguns dos tweets podem ser vistos abaixo:


“Ei, MTV, péssima ideia de cortar para os comerciais durante o tributo ao Chester. Mas parabéns ao Jared Leto pelas belas palavras”


“MTV cortou para o comercial depois de 13 segundos da performance do Linkin Park em 2010. Ridículo!”


“Desculpe, MTV, mas foi mais que desrespeitoso cortar o tributo ao Chester depois do lindo discurso de Jared Leto”

Confira mais notícias sobre: