Leia a declaração de Vicky

A esposa de Chris Cornell, Vicky compartilhou através da Billboard uma carta aberta que ela escreveu para o marido após a inesperada morte do vocalista do Soundgarden

Confira a emocionante carta na íntegra:

“Ao meu querido Christopher,

Você foi o melhor pai, marido e genro. Sua paciência, empatia e amor sempre se mostaram visivelmente.

Você sempre disse que eu te salvei, que você não estaria vivo se não fosse por mim. Meu coração brilhava em te ver feliz, vivo e motivado. Feliz em viver. Fazendo tudo que você podia para dar em troca. Nós tivemos os melhores momentos na última década e eu sinto muito, meu amor, de não conseguir ver o que aconteceu com você naquela noite.

Peço desculpas que você estava sozinho, e eu sei que não era você, meu querido Christopher. Seus filhos sabem também, então você pode descansar em paz.

Eu estou arrasada, mas eu vou me manter de pé por você e vou tomar conta dos seus lindos bebês. Eu pensarei em você todos os minutos de todos os dias e eu vou lutar por você. Você estava certo quando disse que nós éramos almas gêmeas. Já foi dito que caminhos que se cruzaram, se cruzarão novamente, e eu sei que você virá me encontrar, e eu estarei esperando.

Eu te amo mais do que qualquer pessoa possa ter amado alguém na história e mais do que qualquer pessoa irá.

Sua e para sempre,
Vicky.

Categorias: Notícias