Essa semana, no dia 12 de setembro, Neil Peart, lendário baterista do Rush, faria 68 anos se estivesse vivo. Peart nos deixou em janeiro desse ano, vítima de um câncer no cérebro, com o qual lutava há três anos.

Como vocês, aqui na redação do Wikimetal, consideramos o Rush uma das maiores bandas do rock e não poderíamos deixar a data passar em branco, ainda mais por setembro ser um mês tão importante na carreira da banda. Você sabia que muitos dos discos do Rush foram lançados em setembro?

Caress of Steel, terceiro álbum da banda, foi lançado em setembro de 1975, enquanto A Farewell to Kings, o quinto da carreira, foi lançado no mesmo mês dois anos depois. Signals saiu em 1982, Hold Your Fire em 1987, Roll the Bones em 1991 e, finalmente, Test for Echo em 1996. Ufa, quanta coisa pra celebrar esse mês hein?

Com isso tudo, nós queremos saber: qual é o melhor disco do Rush na opinião dos nossos leitores? Já sabemos que Permanent Waves é um preferido, já que ele ganhou na enquete de melhor álbum de 1980. E aí? Qual é o seu preferido? Responda logo abaixo e mande pros seus amigos fãs de Rush responderem também! O resultado será divulgado após o fim do mês!

Qual é o melhor álbum do Rush?

View Results

Carregando ... Carregando ...
Tags:
Categorias: Enquetes Notícias