Novo álbum do Dream Theater será o 14º da carreira

O vocalista do Dream Theater, James LaBrie e o guitarrista John Petrucci divulgaram um vídeo confirmando que a banda está trabalhando em um novo material, sucessor ao álbum The Astonishing, lançado em 2016.

“John e eu estamos aqui no estúdio”, disse LaBrie. “Nós estamos aqui há uma semana, e está sendo sensacional. Todo mundo está na mesma sala, e estamos interagindo uns com os outros, e eu tenho que te dizer, se a primeira semana for uma indicação pra onde esse álbum está indo, você terá uma surpresa. “

“Sem mencionar apenas o estilo da música, que eu acho que muitas pessoas vão se levantar e aplaudir. Mas há um peso nisso, há uma agressão. Mas você mencionou algo mais cedo quando estava falando sobre isso, e você disse, o que foi? Os cinco … “

“Os cinco pilares do Dream Theater”, disse Petrucci. “Eu acho que todo mundo está na mesma página com o tipo de álbum que vai ser. Quero dizer, até agora a música é pesada, progressiva, melódica, rápida e épica. Tem todos esses elementos que são os cinco pilares do Dream Theater, se você quiser chamar assim”.

O próximo álbum da banda será o 14º disco de estúdio da carreira.

 

 

Confira mais notícias sobre: