Ela participaria da versão de “Zombie” da banda Bad Wolves

Dolores O’Riordan, frontwoman do The Cranberries, faleceu na última segunda-feira, 15, em Londres aos 46 anos. A cantora estava na capital britânica para participar em uma música para a banda de Heavy Metal Bad Wolves.

A informação foi revelada pela própria banda dizendo que pretendiam gravar um cover do hit “Zombie” e convidaram Dolores para participar da faixa. Confira abaixo a declaração de Tommy Vext, vocalista da banda:

“Estamos chocados e muito tristes com a notícia da morte de Dolores poucas horas antes dela gravar seus vocais para a nossa versão de ‘Zombie’. Nós sempre respeitamos profundamente ela como artista e vocalista e ela nunca tinha medo de colocar sua alma nas suas músicas e letras.

‘Zombie’ é uma canção incrivelmente pessoal e apesar de sermos uma banda de Hard Rock, sempre sentimos a pureza e honestidade que ela projetava no palco e nas suas gravações. Era algo que todas as bandas gostariam de ter, independente do gênero musical. Quando nós ficamos sabendo que ela gostou da nossa versão e queria cantar nela, foi o maior elogio para uma nova banda, ou para qualquer banda, na verdade.

Nossos corações estão despedaçados por não termos a chance de ver essa colaboração finalizada e desejamos nossas mais profundas condolências para a sua família, amigos, colegas e fãs na Irlanda e ao redor do mundo. Esperamos que a gente ainda possa deixá-la orgulhosa ao compartilhar a nossa versão de ‘Zombie’ com o mundo.”

Ainda não há informações sobre a causa da morte de Dolores.

Confira mais notícias sobre: