Festival Crossroads contará com mais de 40 atrações musicais

O Festival Crossroads – Dia Mundial do Rock ocorre no dia 13 de julho a partir das 11h da manhã, na Usina 5, em Curitiba. O festival acaba de anunciar o line-up completo para a edição de 2019. No total, serão mais de 40 atrações musicais das mais variadas vertentes do rock n`roll. Elas ocuparão os cinco palcos disponíveis no antigo complexo industrial, com mais de 60 mil m². Como uma verdadeira celebração do estilo musical, o festival contará com 18 horas de música e pretende levar o público para uma ampla imersão rockeira.

Entre os destaques deste ano estão Matanza Inc, uma das maiores referências do heavy metal e do countrycore; Dead Fish, um dos principais nomes do hardcore do Brasil;  Motorocker, considerado o melhor grupo de rock nacional do País; Heart Shaped Tracks, trabalho que reúne a assinatura de nomes de destaque da música atual brasileira, como Lemoskine, Letrux, Francisco el Hombre, Tuyo, entre outros, e que consiste em um tributo soul ao álbum In Utero, do Nirvana; Djambi, um dos principais nomes do reggae no país; bem como várias outras atrações.

“O Festival Crossroads já virou tradição na capital do rock. Reunimos nessa edição um grande time musical, repleto de nomes de destaque na cena local e nacional, como uma ampla plataforma cultural e de submersão do segmento. Buscamos intercalar artistas nos cinco palcos que são a cara do festival, que resultarão em 18 horas de música em uma grande celebração do bom e velho rock n’roll”, comenta Alessandro Reis, proprietário do Bar Crossroads e idealizador do evento.

Confira o lineup completo:

Abraskadabra / Afoostic  / Backstage  / Black Maria / Crackerjack / Cwknot / Dead Fish / Double / Fefo / Leozinho / JK – Leo Janeiro e Kaka Franco/ Mauricião / Murillo Mongelo / Djambi  / F4T / Folkin’ Dad’s  / Heart Shaped Tracks / Higher Dream / Lenhadores da Antártida / Let’s Core / Linkin Park Brasil Cover / Macumbazilla /  Matanza Inc / Meinteil / Motorocker / Pigs & Diamonds / Punkake / Radio Guerrilha / Rejection / República Pine / Right Back /Rockids / Rockinho / Suicide Blonde / Sulround / Tacy de Campos e os Marginais / The Secret Society / The Vedders  / TN/She   / Válvula Vapor

LEIA TAMBÉM: Dead Fish lança disco político; ouça Ponto Cego

Confira mais notícias sobre: