As músicas devem estar no próximo disco de David Hasselhoff

David Hasselhoff disse à agência alemã Deutsche Presse-Agentur que está gravando “algumas músicas de heavy metal”. Elas estarão no próximo disco do ator de 66 anos conhecido por S.O.S. Malibu e A Super Máquina.

“Por que não? Eu ainda não tenho um título para o disco, mas deveria ser Tudo é Permitido. Eu faço de tudo. Porque eu posso. Porque eu quero”, disse Hasselhoff.

Ele foi um cantor de sucesso na Alemanha e na Áustria durante os anos 80. Em 1985, o disco de estreia Night Rocker chegou ao número 1 das paradas locais. Os segundo e terceiro álbuns, Lovin’ Feelings e Looking For Freedom, chegaram ao top 5 na Alemanha Ocidental. “Looking For Freedom” foi o um hit visto como uma música pró-unidade para os dois lados da Cortina de Ferro, na Guerra Fria.

Mesmo ele sendo de descendência alemã, não foi sua etnia que agradou no país. “Eu acho que os alemães gostam da americanidade nele”, disse Hanna Pilarczyk, escritora sobre cultura do Der Spiegel. “Além disso, sua música é bem simples e fácil de acompanhar com palmas. Alemães gostam de bater palmas junto com ritmos simples.”

LEIA TAMBÉM: Os 25 melhores músicos chamados David

Confira mais notícias sobre: