O vocalista David Draiman afirmou que não se sente mais confortável em dar opiniões políticas

David Draiman, vocalista do Disturbed, ficou conhecido no passado por emitir opiniões sobre política. Em uma nova entrevista para a radio Klos, ele foi perguntado se ainda se sente confortável em fazê-lo.

“Não”, respondeu. “Olha, o jeito mais simples de você entrar numa discussão, é emitir sua opinião. [risos] Eu tive muitos anos em que eu falava o que eu acreditava. E está lá – está lá para a eternidade. Não há nada que eu posso fazer a respeito. Não hánada que eu queira fazer a respeito. Você aprende com o que fez no passado”.

Draiman, que está divulgando o novo álbum do Disturbed, Evolution, continuou. “É engraçado. Fizeram uma matéria comigo onde mostravam o que eu tinha dito no passado. Algumas coisas são vistas fora de um contexto. Mas você se lembrar dizendo essas coisas me fez pensar, ‘Ah meu Deus. O que você estava fazendo? O que você estava dizendo?”

Ele acrescentou: “Se nada mais, eu espero que as mídias sociais ensinaram todo mundo a tomar cuidado com o que colocam online. Porque aquilo vai voltar para te assombrar. Mas no ambiente de hoje – e há muito sobre isso no disco – as pessoas estão viciadas em serem ofendidas. É uma guerra nas mídias sociais. Mas não faz sentido. Eu amo poder dizer que eu escolhi não participar disso.”

LEIA TAMBÉM: “Disturbed não fará mais turnês tão frequentemente quanto antes”

Confira mais notícias sobre: