Seis discos do músico foram relançados em versões remasterizadas nos formatos físico e digital

Uma compilação de seis discos clássicos do camaleão do rock David Bowie foi lançada em versão remasterizada. Heroes, Hunky Dori e The Rise and Fall of Ziggy Stardust and the Spiders from Mars foram relançados e agora, mais três álbuns foram divulgados.

Let’s Dance, Serious Moonlight (Live ’83) e Glass Spider (Live Montreal ’87) foram os escolhidos para ganharam versões remasterizadas no formato digital e físico, celebrando o legado de Bowie.

Originalmente lançado em 1983, Let’s Dance foi coproduzido por Nile Rodgers e traz três dos mais bem-sucedidos singles de Bowie – a faixa-título, “Modern Love” e “China Girl”.

Serious Moonlight (Live ’83) foi gravado durante a turnê homônima, também de 1983, em apoio ao álbum Let’s Dance. A viagem contou com 96 apresentações em 15 países.

Para completar a coleção, Glass Spider (Live Montreal ’87) é um álbum ao vivo lançado em 2008 e gravado em Sydney, durante turnê homônima, entre os dias 07 e 09 de novembro de 1987. O disco já havia sido lançado em VHS e DVD e agora ganha novos formatos.

Categorias: Notícias