Durante a quarentena do COVID-19, diversos segmentos de lives foram criadas. Entre elas, programas ao vivo criando por fãs para celebrar e tocar faixas de seus ídolos, mas para esse fã de Dave Grohl, sua simples live foi a realização de um sonho.

Pat Finnerty, da Pensilvânia, nos Estados Unidos, está se desafiando durante a pandemia a tocar todas as partes de uma única música. Mas no último sábado, 15, seu desafio passou a envolver ninguém menos que seu maior ídolo, Dave.

Finnerty, ao lado de uma imagem de papelão do artista, tinha como meta ter o vocalista do Foo Fighters em uma versão da faixa “Money For Nothing”, do Dire Straits durante o projeto batizado como Grohlathon.

Nove horas depois do início do evento, Grohl entra na live enquanto estava jantando com amigos, e depois se junta no cover em sua bateria. Que momento, hein!

Pat, que tem o sonho de apresentar um talk show, afirmou em entrevista que Dave foi tão legal quanto ele esperava, e que passou sua vida inteira se inspirando no artista desde seus tempos de Nirvana.

Confira abaixo a participação de Dave no Grohlathon:

View this post on Instagram

We got Grohl. Thanks Grohl.

A post shared by Pat Finnerty (@the_pat_finnerty_show) on

Categorias: Notícias