Veja sua declaração

O vocalista do Slipknot e Stone Sour Corey Taylor falou em entrevista ao podcast da Loudwire sobre o comportamento dos fãs em shows. Taylor chamou atenção no ano passado por ter criticado fãs que ficam no celular durante os shows do Slipknot, e já chegou a jogar o celular de um fã no chão.

Na Loudwire, Taylor comentava sobre fãs que fazem mosh em músicas inesperadas da banda:

“Eu já vi pessoas fazendo mosh com a música Bother, e é bem esquisito. Ouçam, se você está lá fazendo isso, você precisa de ajuda. Você não faz mosh com Bother. Você coloca o telefone para cima. Antes eram esqueiros, agora são celulares. Ou você fica encarando seu celular, assistindo a vida real através da sua tela. Isso precisa parar também. Pare!”

Quando a entrevistadora mencionou os fãs que filmam durante os shows Taylor respondeu:

“É difícil para mim porque eu sou o cara que jogou o celular do fã no chão e fui muito criticado por isso. Mas minha questão é: tudo bem. Traga seu celular, tire fotos, faça o que quiser. Mas por que?! Você está lá! Tire fotos, o que quiser, mas por que você está filmando? Uma coisa é filmar e outra é ficar olhando pro seu celular enquanto você filma. Você está lá! Você tem tanto medo da vida real que você não consegue fazer nada a não ser ficar vendo na sua telhinha? Urgh, é estranho demais”.

Categorias: Notícias