O vocalista do Slipknot, Corey Taylor, recentemente participou de um episódio do Marshall Podcast. Entre os assuntos abordados, Taylor falou sobre o abuso do uso de drogas.

O frontman, que já teve problemas com os excessos causados por vícios, disse sobre o assunto: “Eu acho que isso é incentivado pelas pessoas que estão realmente envolvidas nas drogas. Eles querem que as pessoas pensem que é difícil criar sem produtos químicos. E essa é uma linguagem viciada, porque eu costumava fazer isso por mim do ponto de vista da performance. Estava convencido de que não conseguiria me apresentar se não tivesse um Jack and Coke – pelo menos um. Então, isso acabou se tornando duas doses. E então, isso se tornou meia garrafa. Isso é vício. Eu acho que é um mito perpetuado por viciados que procuram pessoas para reforçar sua dependência…”

Corey continua: “Só fiquei chapado no estúdio duas vezes e não gostei nem um pouco, porque não conseguia controlar nada”, contou.

“Ouvindo de novo coisas antigas, eu fiquei tipo, ‘Oh, isso é horrível. Por que eu fiz isso?’ Então, eu realmente tentei matar esse mito pelas pessoas… Se é isso que você pensa, então, Deus te abençoe; tudo bem. Se é isso que funciona para você, é isso que funciona para você. Eu não vou convencê-lo de outra coisa. No entanto, não é lei. Você não precisa ficar chapado para criar, porra. Você não precisa estar chapado para se divertir, eu acho que você soa melhor e toca melhor e você tem uma energia melhor quando não está chapado…”

LEIA TAMBÉM: Slipknot é o novo headliner do Wacken Open Air 2020

Categorias: Notícias