O set limitado foi feito em parceria com a War Machine Marketing

A Axe Heaven, empresa especializada, fabricou mini-guitarras do Pantera para a Comic Con International de San Diego.

“Sou um grande fã da banda desde 1991” explica o CEO da War Machine Marketing, Ro Kohli. “Eu não só quero fazer um tributo ao Pantera, como também gostaria de honrar Dimebag Darrell e seu legado no mundo do metal. Entretanto, com a recente morte de Vinnie Paul, achamos que essa homenagem é ainda mais importante do que simplesmente fazer algo para os fãs. O acontecimento fez com que o que era uma celebração da banda e seu significado fosse uma homenagem aos irmãos Abbott”.

As mini guitarras serão inspiradas em três álbuns do grupo, Vulgar Display Of Power (1992), Far Beyond Driven (1994) e Great Southern Trendkill (1996), e farão parte de uma edição limitada, para isso, haverá um sorteio todos os dias para decidir a ordem de compradores.

“Meu objetivo era fazer um item exclusivo inédito para nos aproximarmos da música. Não importa sua visão política, etnia, ou passado”, declara Kohli, ” O Pantera é uma banda que nos aproxima em questão de gostos, para além de diferenças triviais. Sentimos que esse é o maior tributo à banda, aos irmãos e ao mundo que eles abriram para os fãs.”Descansem em paz, Vinnie Paul e Dimedag Darell… Falecidos mas jamais esquecidos.”

Além das mini-guitarras, está sendo desenvolvido um objeto raro em tributo à banda para todos os fãs que adquirirem um dos sets na Comic-Con de San Diego. O evento acontecerá entre os dias 18 e 22 de julho.

Mini guitarras do Pantera

Categorias: Notícias