“É tão bom saber que o Behemoth está corrompendo legiões de pessoas em tantos níveis diferentes”

Muitas coisas doidas podem acontecer em um show, mas talvez essa seja a história mais bizarra. No último fim de semana, o Behemoth se apresentou na Dinamarca e algo inusitado aconteceu.

Nergal, vocalista da banda, divulgou no seu Instagram oficial um vídeo dos últimos segundos da apresentação em que um casal aparece realizando sexo oral no meio da plateia. Segundo Nergal, eles estavam há “uns bons 5-10 minutos” no meio do pit.

“Eu não sou veterano, mas já vi muitas coisas”, ele escreveu, “Ontem encerramos uma temporada de festivais no lendário Roskilde Festival na Dinamarca. O show foi muito bom, intenso e com uma recepção apaixonada do grupo viking local. Fico contente com qualquer tipo de resposta à nossa música, desde que não seja indiferença. Não ligo para uma pequena dose de violência, pessoas jogando peças de roupas, mexendo comigo, garotas mostrando peitos… pra mim está tudo bem!”

“Mas em meus quase trinta anos de carreira nunca vi um casal transando na frente do palco no olho do furacão do mosh pit! Puta merda! A garota estava semi nua ajoelhada na frente do cara quase pelado e fez sexo oral nele por uns bons 5-10 minutos enquanto ele erguia os punhos e cantava junto as nossas canções de amor! Isso não é fantástico? É tão bom saber que o Behemoth está corrompendo legiões de pessoas em tantos níveis diferentes! O AMOR É A LEI, ALTO NÍVEL DE DEPRAVAÇÃO!”

O Behemoth está em turnê para divulgar o disco I Loved You at Your Darkest de 2018. Shows nos Estados Unidos incluem um set no Knotfest Roadshow, festival liderado por Slipknot, Volbeat e Gojira.

LEIA TAMBÉM: Casal é expulso de show do Machine Head após fazer sexo na grade

Tags:
Categorias: Notícias