“Nosso corações e condolências vão para a família nesse momento terrível”, disse o Bring Me The Horizon em comunicado

Um fã morreu durante o show do Bring Me The Horizon. A banda estava tocando seu segundo concerto da noite de 30 de novembro no Alexandra Palace, em Londres. Uma ambulância foi chamada no local e os paramédicos encontraram um garoto já morto.

O BMTH postou um curto comunicado nas mídias sociais. “Palavras não podem descrever o quanto estamos horrorizados depois de saber sobre a morte de um jovem no nosso show. Nossos corações e profundas condolências estão com a família neste momento terrível. Comentaremos sobre o acontecido no devido momento.”

O Alexandra Palace, local do show, postou uma declaração no Twitter sobre um “incidente médico”. Eles também mandaram as condolências à família e negaram que o acidente tenha acontecido por falta de segurança.

“Gostaríamos de esclarecer que foi um incidente médico trágico que não tem relação com as medidas de segurança do lugar”, postou um porta-voz. “Contudo, sentimos que devemos combater informações erradas. Havia mais de 150 seguranças no local do show.”

Um assessor do serviço de ambulâncias de Londres disse: “Fomos chamados as 21h48 na sexta (30 de novembro). Havia relatos de que uma pessoa passava mal no Alexandra Palace, no norte de Londres. Nós mandamos uma equipe e um paramédico num carro. Nosso primeiro médico chegou em menos de três minutos. Infelizmente, o paciente morreu na cena.”

LEIA TAMBÉM: Oli Herbert, guitarrista do All That Remains, morre aos 44 anos

Confira mais notícias sobre: