Ao ganhar, Rami Malek dedicou o prêmio a Freddie Mercury

No último domingo, 6, aconteceu o Golden Globes Awards em Los Angeles, uma premiação que destaca os melhores trabalhos no cinema e na televisão. No evento, um dos maiores destaques foi a cinebiografia de Freddie Mercury e seus colegas do Queen, Bohemian Rhapsody.

O filme levou o prêmio de Melhor Filme Dramático, ultrapassando Pantera Negra, Infiltrado na Klan e Se a Rua Beale Falasse. O ator Rami Malek, que interpretou Mercury na produção, levou o prêmio de Melhor Ator em Drama, vencendo de Bradley Cooper, Willem Dafoe, Lucas Hedges e John David Washington.

Ao receber o prêmio, Malek agradeceu o Queen e os membros Roger Taylor e Brian May, que estavam no evento, e aproveitou para dedicar o Golden Globes a Freddie Mercury: “Obrigado por me proporcionar essa alegria. Eu te amo, homem bonito. Isso é para e por você, seu lindo.”

Logo após a cerimônia, Brian May publicou uma foto em seu Instagram com Taylor e Malek ao lado do prêmio. Os músicos andaram pelo tapete vermelho com o ator nos minutos que antecederam o evento.

Veja o discurso de Malek logo abaixo e, em seguida, a foto compartilhada por May. Clique aqui para ver a lista completa de vencedores do Golden Globes 2019.

 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Great moment ! Thanks to all who made this happen. Bri

A post shared by Brian Harold May (@brianmayforreal) on

Confira mais notícias sobre: