O próprio Axl Rose aparece em versão desenho em episódio do Looney Tunes

Faz 10 anos desde que o Guns N’ Roses lançou seu último álbum, Chinese Democracy. Enquanto há esperanças de que a banda produza novo material, uma música do Axl Rose pode ter sido divulgada. Porém, ela apareceu em um episódio do desenho Looney Tunes.

A aparição de Axl em versão desenho começa quando ele revela ao Pernalonga que fará um show na cidade. A banda fictícia do personagem é a Steel Underpants.

Então, os persongens do Looney Tunes avisam Axl que um asteroide gigante irá destruir a terra. Pernalonga então pergunta: “vocês estão pensando o mesmo que eu?”. Axl responde: “Que eu deveria voltar a usar camisa de esporte e saia kilt?”

Na verdade, a ideia de Pernalonga é que a banda de Axl toque tão alto que exploda o asteroide. Então, os personagens se juntam e tocam com Axl uma música chamada “Rock the Rock”, que destrói o asteroide e salva o mundo.

A música parece mais com AC/DC do que Guns N’ Roses. E é desconhecido quais músicos ajudaram Axl na gravação. Rose tocou com o AC/DC em 2016 quando Brian Johnson teve que sair da banda por problemas auditivos.

Axl não confirmou se de fato emprestou a voz para o personagem, que soa muito como ele. E o Guns usou a música tema do Looney Tunes para abrir shows da turnê Not In This Lifetime Tour.

Video do Lonney Tunes com a participação de Axl Rose. A música tem uma pegada que lembra AC/DC.Fonte: Kenneth Ramone

Posted by Guns N' Roses News on Tuesday, December 25, 2018

LEIA TAMBÉM: Guns N’ Roses tentará lançar novo álbum em breve

Confira mais notícias sobre: