Veja a declaração de Axl Rose sobre Melania Trump

O vocalista do Guns N’ Roses, Axl Rose, declarou através do Twitter que Melania Trump, Primeira Dama dos EUA, é uma “ex-prostituta”.

A declaração vem em um momento no qual a imprensa americana tem questionado muito a legitimidade do visto EB-1 que Melania Trump, nascida na Eslovênia, possui.

Esse visto, também conhecido como “Visto de Einstein”, foi obtido por Melania Trump em 2001 e é dado a quem “demonstra extraordinária habilidade em ciências, artes, educação, negócios ou esportes, confirmada através de contínuo reconhecimento nacional ou internacional”.

Como Melania Trump largou os estudos para se tornar modelo, existe uma grande controvérsia no país se a Primeira Dama se qualifica para ter o visto EB-1 ou se Donald Trump, que a conheceu em 1998, teve alguma influência na obtenção do visto.

Axl Rose não apenas atacou o status como imigrante de Melania mas em uma série de tweets emitidos ontem, 2 de Março, o frontman do Guns N’ Roses disse que a Primeira Dama é uma “ex-prostituta”.

Em tradução livre, Axl diz: “Uma suposta ex-prostituta que entrou no país graças a ‘um golpe Trumpista’ merece privacidade porque significa muito pra ela?” questionou Axl em resposta ao pedido de privacidade de Michael Wildes, advogado de Melania que disse que ela é amplamente qualificada para ter obtido o visto: “Foda-se esse palhaço!!”, disparou Axl.

Um minuto depois, Axl Rose atacou também o Diretor de Imigração dos EUA, Thomas Homan, chamando-o de nazista e questionando Homan sobre a questão: “Aonde está o nazista Homan do Departamento de Imigração quando se precisa dele?!”

Veja os tweets originais de Axl Rose (em inglês) abaixo:

Categorias: Notícias