Jason Richardson substituiu Oli Herbert em turnê

All That Remains oficialmente recrutou Jason Richardson como o substituto do guitarrista Oli Herbert, que morreu em outubro.

Hoje, a banda divulgou uma declaração pelas mídias sociais. “All That Remains gostaria de deixar claro que o guitarrista Jason Richardson é agora um membro oficial da banda. Algumas recentes entrevistas foram feitas antes de tomarmos ou anunciarmos uma decisão. Mas a banda, de fato, recebe Jason como um membro oficial e está animada para voltar com a turnê”.

O vocalista Phil Labonte falou sobre a adição de Jason na turnê europeia. “Bom, nós fizemos uma tour com o Born Of Osiris, quando o Jason era da banda. Ele e Oli se tornaram amigas”, contou. “Eu não tenho certeza do quanto eles se mantiveram em contato. Mas eu sei que eles saíam, falavam sobre guitarra e ouviam música. Quando o Oli morreu, Jason fez um cover dele tocando ‘Chiron’. Então, Aaron Patrick [o baixista] chegou para o Jason e disse, ‘você soou muito bem. Estaria interessado em participar se precisarmos?’. Ele disse, ‘sim, cara, eu amaria’. Ele fez um trabalho maravilhoso. Ele tornou tudo mais fácil em relação ao luto. Tirou a pressão sobre esse tipo de coisa. Quanto mais pressão você conseguir aliviar, melhor.”

“All That Remains would like to clarify that guitarist Jason Richardson is now an official member of the band. Some…

Posted by All That Remains on Tuesday, February 5, 2019

LEIA TAMBÉM: All That Remains: vocalista lança rap/metal com o duo Gorilla Voltage

Confira mais notícias sobre: