O Power Trio virtuoso de Indaiatuba

Daniel Dystyler: Começando esse Orgulho Nacional, eu estou muito feliz de trazer uma banda da cidade em que eu moro. É uma banda de Indaiatuba, um power trio instrumental, e eu acho que é um excelente exemplo para a gente ver como tem banda excelente no nosso país, com peso, com músicos virtuosos, os caras tocam demais. Infelizmente o nosso país não dá espaço para os talentos desses realmente aparecerem, e a gente está aqui na nossa briga tentando abrir esses espaços, que nem a gente fez com o Viper agora no Altas Horas, vamos mostrar essa banda que se chama “Alien Groove”, aqui no Wikimetal, um power trio, baixo, bateria e guitarra, só instrumental, mas vocês vão ver que demais que é o som deles. Rafinha já conhece, já faz tempo que eu mostrei esse som desses caras, eles estão produzindo, começando a gravar um segundo disco. A gente vai rolar um som do primeiro disco deles, e o som que vai rolar agora se chama “Nonsense”.

Rafael Masini: E vou dizer uma coisa, quando o Dani falou deles, há muito tempo, eu, com um pouco de preconceito da música instrumental, realmente, olha, surpreendente, me fez abrir caminhos para escutar outras bandas intrumentais, muito legal o som desses meninos.

Nando Machado: Bom, esse foi o “Alien Groove”, de Indaiatuba, com a música “Nonsense”, foi a primeira vez que rolou um som instrumental no Wikimetal?

DD: Acho que a primeira vez que rola uma música instrumental inteira. Abração para os três do power trio deles, um abraço aqui do nosso power trio para o Gerson, Viktor e Rodrigo. E quem quiser entrar em contato com eles, acho que eles deixaram um e-mail que chama [email protected], pra informações sobre shows, sobre CDs, sobre o novo disco deles, dá para entrar em contato. Muito bacana, né, Nando?

NM: Isso aí, vamos encerrar mais um Orgulho Nacional.

Ouça o episódio completo:

Clique aqui para conhecer mais a banda Alien Groove.

Categorias: Orgulho Nacional