Axl substituiu Brian Johnson em 2016

O vocalista do Guns N’ Roses, Axl, continuará excursionando com os australianos do Ac/Dc, e também gravará novo material.  A notícia veio através do autor da biografia da banda, “AC/DC: Maximum Rock & Roll”, Murray Engleheart.

De acordo com Murray: “Especulem o que quiser, mas já disse e vou dizer novamente: Ac/Dc continuará com o Axl no vocal – novo álbum, nova turnê. O que foi uma aposta enorme para o Angus, acabou se tornando um triunfo igualmente enorme e que marcou o cenário”.

Axl entrou para banda em 2016, quando o vocalista Brian Johnson foi forçado a se aposentar, devido a problemas de audição. Leia um pouco sobre a saída de Brian clicando aqui.

O Guns N’ Roses tem datas de shows  marcadas na Europa até o meio desse ano, e após isso se dedicaria ao Ac/Dc.
Confira as datas do Guns N’ Roses clicando aqui.

O Ac/Dc foi formado na década de 70, em Sydney, na Austrália, pelos irmãos Malcolm e Angus Young. A banda recebeu diversos prêmios no Grammy Awards, e indicações ao American Music Awards e Mtv Video Music Awards. Até o momento, o Ac/Dc conta com 14 álbuns de estúdio, aos quais foram vendidos mais de 200 milhões de cópias. O Ac/Dc veio ao Brasil em 85, 96 e 2009.

Malcolm se afastou da banda por sofrer de demência e acabou falecendo em 2017.

 

Confira mais notícias sobre: