Judas Priest, Alice in Chains e Black Star Riders farão parte do lineup dessa edição

Na próxima semana, o Brasil irá celebrar o melhor do heavy metal, do grunge e do hard rock. Entre os dias 8 e 14 de novembro, três cidades brasileiras receberão Judas Priest, Alice in Chains e Black Star Riders.

A programação faz parte do festival Solid Rock 2018, evento que ano passado trouxe Deep Purple, Cheap Trick e Tesla. Durante uma noite, fãs poderão ver as três bandas ao vivo em um único palco.

Os grupos passarão por Curitiba (8 de novembro no Pedreira Paulo Leminski), São Paulo (10 de novembro no Allianz Parque) e Belo Horizonte (14 de novembro no KM de Vantagem Hall) e aqui nós separamos quatro motivos pelos quais você não pode perder o festival!

Os novatos do Black Star Riders

Para aqueles que não conhecem a banda de hard rock será uma ótima oportunidade de ouvir um novo som. O último disco de estúdio da banda, Heavy Fire, foi produzido pelo sempre ótimo Nick Raskulinecz.

As bandas estão de disco novo (e ótimos, por sinal)

Rainier Fog e Firepower, álbuns de Alice in Chains e Judas Priest, respectivamente, foram lançados este ano e foram muito bem recebidos pelos fãs e pela crítica internacional.

Você poderá ver Andy Sneap em ação

Apesar da triste notícia que o guitarrista Glenn Tipton não participará da turnê do Judas Priest devido ao mal de Parkinson, os fãs poderão ver ao vivo o talento de Andy Sneap, produtor de longa data da banda que está substituindo Tipton.

Ouvir os hinos eternizados pelo Alice in Chains ao vivo

Mesmo que muitas músicas tenham sido eternizados na voz de Layne Staley, William Duvall honra o legado do ex-vocalista além de apresentar novas faixas de sua era ao lado de Jerry Cantrell.

Clique aqui para adquirir seu ingresso.

Confira mais notícias sobre: