Ícone do site Wikimetal
Cena de 'The Beatles: Get Back'

Cena de 'The Beatles: Get Back'. Crédito: Reprodução/Twitter

Último show dos Beatles no telhado da Apple Corps será exibido em IMAX nos cinemas

Fãs que se encontrarem nos Estados Unidos terão uma experiência única da apresentação mostrada em ‘The Beatles: Get Back’

Depois do sucesso do documentário em três partes The Beatles: Get Back na plataforma Disney+, parte do trabalho dirigido por Peter Jackson agora irá chegar às telas de cinema em IMAX.

The Beatles: Get Back – The Rooftop Concert é um longa de 60 minutos contendo exclusivamente o lendário show dos Beatles no telhado da Apple Corps. Enquanto a apresentação também pode ser vista ao longo do documentário, os três episódios também contêm imagens exclusivas do processo de gravação e composição do que viria a ser o último disco dos Beatles, Let It Be (1970).

O filme estreia nos cinemas dos Estados Unidos dia 30 de janeiro, marcando exatos 53 anos desde a histórica performance em 1969. Ingressos podem ser adquiridos aqui, mas ainda não há informações sobre possíveis exibições em outros países.

“Estou muito empolgado que o show do telhado de The Beatles: Get Back poderá ser experienciado em IMAX, naquela tela gigante,” comentou Peter Jackson em comunicado. “Foi o último show dos Beatles e é o jeito perfeito de vê-lo e ouvi-lo.”

LEIA TAMBÉM: Paul McCartney “não sabia o que fazer” quando os Beatles acabaram: “Como posso fazer algo melhor que isso?”

Sair da versão mobile