Tobias Forge, do Ghost, marcou um raro momento em sua carreira, subindo ao palco e se apresentando sem máscara ou pintura.
A aparição de Tobias, que não foi anunciada antes, aconteceu na última sexta-feira, 10, na SAAB Arena em Linköping, Suécia. O vocalista do Ghost fez uma participação surpresa no show do cantor e compositor sueco Lars Winnerbäck, tocando guitarra e fazendo backing vocals na música “Dunkla Rum”, de 2003.
Os fãs presentes tiveram uma visão rara de Tobias se apresentando sem sua vestimenta característica, que é uma parte fundamental da sua banda Ghost. A identidade de Forge foi mantida em segredo até 2017, quando os ex-membros do Ghost o processaram, forçando-o a revelar sua identidade.
Entrevista recente ao Dealer 2 Metal, Tobias comentou sobre perder o anonimato [Transcrição via Blabbermouth]: “Nunca me senti realmente anônimo antes, porque em um microformato, eu era, até certo ponto, conhecido dentro de um pequeno grupo muito, muito, muito específico de pessoas que gostavam de death metal old-school, que sabiam quem eu era. E esse grupo permanece unido. Todos conversam”.
“Então, assim que o Ghost surgiu, todos sabiam quem estava no Ghost. E então eu nunca me senti como, ‘Ah, antes da primavera de 2017, eu era completamente desconhecido. E então me tornei uma pessoa realmente conhecida.’ Eu não sou uma pessoa conhecida. Talvez muitas pessoas saibam sobre o Ghost, mas as pessoas em geral não sabem quem eu sou.”, concluiu o vocalista.
LEIA TAMBÉM: Ghost está produzindo novo filme-concerto

