Na última sexta-feira, 18, o renomado baixista Luis Mariutti apresentou seu Bass Show, em São Paulo, em uma noite de celebração de sua trajetória na música.
A apresentação, sediada no La Iglesia, reuniu admiradores do trabalho do músico, especialmente das fases marcantes com as bandas Angra e Shaman em um formato mais intimista, mas não deixando de performar seu trabalho autoral.
Além disso, embora o evento tenha sido em homenagem à própria carreira, Mariutti também abriu espaço para reconhecer novos talentos na final do Mariutti Team Sessions, competição que ofereceu diversas premiações, incluindo a produção musical assinada pelo próprio baixista.
Para o show, o repertório percorreu os momentos mais marcantes da carreira do baixista, com destaque para os clássicos das bandas que o consagraram no metal nacional.
Ainda, Mariutti dividiu o palco com nomes como Alessandro “Bob” Bernard, da banda Kill for Nothing, Guilherme Hirose, Hugo Mariutti e a banda mineira de heavy metal, Medjay, que também foi responsável pela abertura da noite.
Sem deixar de ter momentos de euforia, o evento entregou o que se propôs: uma apresentação pontual e respeitosa, voltada ao público fiel e nostálgico que acompanhou cada fase do artista, que, atencioso, atendeu todos os presentes após o show.
LEIA TAMBÉM: Luis Mariutti lança primeiro álbum solo e clipe da faixa-título “Unholy”

