Ícone do site Wikimetal
John Bush e Scott Ian. Crédito: Reprodução/Instagram

John Bush e Scott Ian. Crédito: Reprodução/Instagram

John Bush sobre shows solo tocando Anthrax: “Scott Ian quer ser o terceiro guitarrista”

Vocalista embarcará em série especial de show solo tocando clássicos da sua fase do Anthrax

John Bush, vocalista do Armored Saint e ex-Anthrax, anunciou que embarcará em uma série especial de show solo tocando clássicos da sua fase do Anthrax. O repertório contará com músicas dos quatro álbuns de estúdio que o cantor participou como Sound of White Noise (1993), Stomp 442 (1995), Volume 8: The Threat is Real (1998) e We’ve Come For You All (2003).

Em uma nova entrevista com o Eonmusic, o vocalista contou se algum colega do Anthrax participaria dos shows: “Minha opinião sobre esses caras é que a música é deles. São as músicas deles; eles as compuseram. Eles podem fazer o que quiserem. Se quiserem tocar uma música, ótimo. Se não quiserem tocar nenhuma, ótimo. Sabe, não importa. Se quiserem tocar dez músicas, ótimo. A porta está aberta, e eles podem fazer o que quiserem em conjunto com isso, ou nada. À medida que nos aproximamos dos shows, veremos como as pessoas estão em relação à agenda.”

Scott Ian pode participar de algum show solo de John Bush

John foi questionado se Scott Ian, guitarrista do Anthrax, tinha dado sua benção, já que John e Scott tinham tocado juntos recentemente na festa de aniversário da esposa de Scott.
“Scott perguntou sobre ser o terceiro guitarrista em um dos shows. Ele disse: ‘Você gostaria de um terceiro guitarrista?’, e eu estava morrendo de rir, mas não sei o quão sincero ele foi sobre isso. Acho que foi, mas ele tem um conflito com a data em Los Angeles, e é onde Scott mora. Ele tem um casamento em Nova York, então eu estava dizendo: ‘Bem, talvez Nova York?’, mas não sei se ele vai ficar lá tanto tempo, então quem sabe?”

John Bush também contou sobre a energia dos shows solos: “Eu quero que pareçam comemorativos. Tenho algumas outras pessoas na fila para talvez aparecerem e tocarem algumas músicas. Eu só quero que pareça uma festa, quase, uma celebração dessas músicas e desses discos. Não é uma competição com o Anthrax. Eu quero que pareça um evento divertido.”

LEIA TAMBÉM: Shows no Brasil em 2025: agenda de rock e heavy metal

Sair da versão mobile