Ícone do site Wikimetal
Jeff Scott Soto

Jeff Scott Soto. Crédito: Divulgação/Edu Lawless

Jeff Scott Soto fala sobre retorno de Mike Portnoy ao Dream Theater

“Espero que isso seja compartilhado em todos os sites de música para que eu não precise mais falar ou evitar mais as perguntas sobre o SOA”

Jeff Scott Soto repostou em suas redes sociais o anúncio de que Mike Portnoy estava de volta ao Dream Theater. O baterista também integra o Sons Of Apollo juntamente a Soto. O vocalista comentou a respeito da volta de Portnoy e o futuro de seu projeto.

“Bem, o segredo foi revelado, e espero que isso seja compartilhado em todos os sites de música para que eu não precise mais falar ou evitar mais as perguntas sobre o SOA [Sons Of Apollo]”

Ele elogiou Mike Mangini por seu trabalho no Dream Theater e o descreveu como “um ato de classe por seus serviços e deveres com o DT, somos amigos há muito tempo e sua tenacidade é rica e forte”.

“Em segundo lugar, tenho que parabenizar o DT por encontrar uma maneira de fazer seus fãs enlouquecerem hoje, os meninos estão juntos novamente e espero que aguentem isso até que não dê mais, eu me diverti muito com MP no SOA. O engraçado é que eu acordei esta manhã de um sonho que estava subindo no palco com o Sons novamente, coincidência com esta notícia caindo hoje!!”, completou.

O futuro do Sons Of Apollo tem estado nebuloso. O guitarrista do grupo Ron “Bumblefoot” Thal falou sobre o tema (via Blabbermouth): “Estava melhorando com o segundo álbum. As coisas estavam indo muito bem. E finalmente nos reunimos e nos organizamos e tudo estava funcionando bem. E estávamos definitivamente com algo rolando. Quando a pandemia veio, nem todos estavam a bordo para seguir em frente e fazer mais coisas.”

Sobre Sons Of Apollo

Sons Of Apollo é um supergrupo formado por Soto nos vocais, Bumblefoot na guitarra, Portnoy na bateria, Billy Sheehan no baixo e Derek Sherinian nos teclados. A banda estava na ativa desde 2017 e já lançou dois álbuns de estúdio.

Após o adiamento de sua turnê sul-americana, os shows aconteceram em 2022 e Felipe Andreoli assumiu o baixo nas performances quando Sheehan não pôde comparecer por “motivos pessoais”.

Sair da versão mobile