Bruce Dickinson revelou mais novidades sobre os shows da turnê The Mandrake Project Live 2025. A turnê passará pelo Brasil, em show exclusivo no The Town, que acontece dia 7 de setembro, na Cidade da Música, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Em entrevista ao Trunk Nation With Eddie Trunk, o vocalista do Iron Maiden comentou sobre o setlist da turnê norte-americana The Mandrake Project Live 2025, que está programada para começar em 22 de agosto em Anaheim, Califórnia [transcrição via Blabbermouth]: “Faremos uma música do Iron Maiden. Vamos preparar algumas. Mas faremos uma em cada show”.
Então, Bruce Dickinson falou sobre o show único no Brasil, revelando qual música tocará no festival The Town:
“Uma delas será ‘Revelations’. A razão para isso é porque estamos indo — no meio da turnê, vamos fazer um show no Brasil, que é o 40º aniversário da minha chegada ao Brasil com com o Maiden. É São Paulo, neste grande festival chamado The Town.
“E então ‘Revelations’ é uma faixa realmente seminal porque foi a faixa em que eu abri minha cabeça com o sangue da guitarra escorrendo pelo meu rosto, que estava na capa de todos os jornais do Brasil no dia seguinte ao Rock In Rio [festival em 1985].”, confirmou o vocalista.
Bruce Dickinson no The Town
O The Town 2025 acontece em setembro e os ingressos já estão à venda! O evento está marcado para os dias 06, 07, 12, 13 e 14 de setembro de 2025, na Cidade da Música, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Na programação do dia 7 de setembro, além de Bruce Dickinson, estão confirmados Green Day (headliner), Sex Pistols featuring Frank Carter, e Capital Inicial no Skyline, Iggy Pop, Pitty, CPM22 e Supla & Inocentes no The One e Black Pantera no Quebrada.
Os ingressos são vendidos exclusivamente pela Ticketmaster Brasil, ticketeira oficial do evento ou na bilheteria física no Shopping Ibirapuera. O ingresso custa entre R$ 487,50 a meia-entrada e R$ 975,00 a inteira e não há cobrança de taxa de conveniência.
Recepção de The Mandrake Project
Em uma participação no MI Conversation Series no Musicians Institute, em Hollywood, Califórnia, Dickinson comentou sobre a reação dos fãs ao seu mais recente álbum solo, The Mandrake Project, lançado em março de 2024:
“Sim, foi incrível. Honestamente, a recepção foi ótima. A reação ao show durante a turnê pela Europa (no ano passado) foi fantástica. Claro, fizemos só dois ou três shows aqui no sul da Califórnia (em abril de 2024) pra esquentar os motores antes de ir para o Brasil… Mas foi brilhante. E o público entendeu”.
“Quer dizer, nem todo mundo vai gostar de tudo que você faz — não é obrigatório —, mas acho que é um álbum bem variado. Pesado, mas também emocional. Funcionou muito bem ao vivo. Inclusive, tem algumas faixas (do álbum) que não tocamos — na verdade, nunca tocamos — mas vamos incluir na turnê pelos EUA. “Shadow Of The Gods”, que é a faixa mais popular do disco que ainda não tocamos. Então sim, o público americano vai ter esse privilégio, e os fãs da Europa vão ficar com inveja”.
LEIA TAMBÉM: Novo material solo de Bruce Dickinson impressionou Steve Harris: “O melhor que você já fez”

