The Devil Wears Prada irá lançar o seu nono álbum de estúdio Flowers, no dia 14 de novembro, via Solid State Records.
Recentemente a banda lançou dois singles “Where The Flowers Never Grow” e “Wave”. Ambas as músicas são apresentadas na curta metragem That Same Place Where the Flowers Never Grow.
O guitarrista e também o responsável pelos vocais limpos, Jeremy DePoyster, disse [via Revolver e Blabbermouth]: “‘Where The Flowers Never Grow’ é uma música sobre perceber que mesmo que tudo esteja correndo bem exteriormente, há sempre um lugar de escuridão nas nossas mentes… o lugar onde as flores nunca crescem.”
“As horas passadas longe do palco e das luzes brilhantes podem ser um lugar solitário. A letra é um acerto de contas com o fato de que você pode receber tudo o que achou que queria, mas ainda assim precisa lidar com os pensamentos intrusivos de vazio e com as velhas feridas que está tentando encontrar uma forma de curar.”
“A minha esperança é que qualquer um que eescute a música se sinta visto, que ele não está sozinho no canto mais escuro da sua mente. Estamos todos tentando encontrar um caminho para a frente.”, conclui.
De acordo com o DePoyster, Flowers encapsula os altos e baixos pessoais. Diz que “lida com o que significa se ser humano, catapultando entre o caos que a vida continuamente joga para nós.”.
Além disso, o disco conta com os prévios lançamentos do Devil Wears Prada “For You” e “Ritual”. Confira abaixo o curta metragem “That Same Place Where the Flowers Never Grow” e os singles “Where The Flowers Never Grow” e “Wave”:
O disco pode ser pré-guardado no Spotify aqui, confira a tracklist e capa do álbum:
The Devil Wears Prada, Flowers:
01. That Same Place
02. Where The Flowers Never Grow
03. Everybody Knows
04. So Low
05. For You
06. All Out
07. Ritual
08. When You’re Gone
09. The Sky Behind The Rain
10. The Silence
11. Eyes
12. Cure Me
13. Wave
14. My Paradise
The Devil Wears Prada retornou ao Brasil após 13 anos
13 anos após sua última vez no Brasil, a clássica banda de metalcore The Devil Wears Prada retornou ao país para duas apresentações. A primeira aconteceu em Curitiba e a outra em São Paulo, nos dias 16 e 17 de agosto.
Esse é um espetáculo que marca o retorno das turnês de metalcore tão exploradas por aqui entre os anos 2000 e 2010 mas que perderam espaço para outros gêneros musicais. Com o boom do estilo emo no pós-pandemia, os antigos fãs tiveram que dividir espaço com novos fãs que chegaram para a terceira onda de sucesso da cena.
LEIA TAMBÉM: Daniel Williams, ex-baterista do The Devil Wears Prada, morre em acidente aéreo

