Ícone do site Wikimetal
Sepultura

Sepultura. Crédito: Divulgação

SepulQuarta muda programação e tem novo dia e horário; veja aqui

Programa quinzenal do Sepultura acontecerá agora de sábado nos canais oficiais do grupo

A partir dessa semana, o programa SepulQuarta da banda brasileira Sepultura começará a ser transmitido quinzenalmente aos sábados às 17h (horário de Brasília).

Já com a nova programação, o SepulQuarta (que deve manter o nome apesar da mudança de data) desse sábado, 21, irá receber o chef americano Chris Santos e o brasileiro Henrique Fogaça para um Q&A ao vivo.

Após a conversa, a banda apresenta a Live Quarentine da música “Arise” faixa que dá nome ao disco de 19991 com cada integrante tocando em sua própria casa. Na sequência, o programa traz três episódios do Talking Bollocks, podcast quinzenal apresentado pelo Howard “H” Smith, líder do Acid Reign e comediante de stand up.

Para a SepulQuarta dessa semana, o grupo irá apoiar o Lar de Maria, uma instituição filantrópica de Santo André, SP, que atende crianças de baixa renda de até seis anos de idade. O trabalho da fundação é oferecer condições de desenvolvimento às crianças e aos familiares que estão em posição vulnerável. A audiência pode colaborar com a ONG pelo QR code exibido durante o programa.

Sair da versão mobile