Parabéns ao WikiBrother Felipe Ávila que levou o “Machine Messiah” autografado pelo Sepultura! Veja um trecho de sua resposta vencedora:

– O Machine Messiah é a condição atual, a grave doença que assola o nosso mundo nos dias presentes, mundo este regido pelos “deuses tecnológicos” e “cibernéticos” (leem-se: celulares, computadores, tablets etc.). As personalidades e as mentalidades das pessoas se mesclam e se confundem com essa espécie de “nova ordem”, e quem não se adapta a ela, invariavelmente, acaba sendo tratado com desconfiança, escárnio e desdém pelos seus “semelhantes”.

É como se o mundo fosse (e não o é?!) dominado por múltiplas telas, que, ao mesmo tempo, se convergem e se divergem – no sentido de união, mas, igualmente, de separação. E isso se tornou uma conjuntura humana, uma vez que, se a tecnologia, se a chamada internet, teoricamente, diminuiu as distâncias e as fronteiras geográficas, permitindo que pessoas de distintas nações se comuniquem com grande facilidade, por outro lado, também as afastou, já que as aprisiona em uma espécie de “calabouço”, em um “mundo paralelo”, que parece ter mais valor do que o chamado “mundo real”.

o Machine Messiah, o “Deus Cibernético”, é onipresente e tem se tornado cada vez mais poderoso e “vivo” na vida dos seres humanos, dominando-os, sugando as suas energias, e os utilizando como marionetes, para o seu bel-prazer.