Parabéns ao WikiBrother Frederico Dantas que levou 1 par de ingressos para o show do Ghost no dia 5 de Setembro no HSBC Brasil em São Paulo!! Confira o texto vencedor:

O próximo álbum da banda Ghost deveria se chamar Magnum Princeps.

Os dois álbuns anteriores do Ghost seguem uma certa lógica.

O primeiro álbum, Opus Eponymous, transmitindo a ideia daquele que cria, possivelmente sendo esse o próprio Satã essa divindade criadora, e tendo dessa forma a primeira música Deus Culpa e sua última música Genesis (criação), mantendo uma ideia de criação culpa de um ser divino.

O segundo álbum, Infestissumam, dá início com o nascimento de um ser (físico) portador do poder da destruição (“Delenda est”), que provavelmente foi resultado do genesis citado no anteriormente. O segundo disco termina com a música Monstrance Clock e com a frase “Come together, together as one, come together for Lucifer’s son”, isto é, dá-se a entender o acúmulo de seguidores desse ser com divinos poderes e seu progresso no mundo conforme o “relógio da monstruosidade” marca a passagem do tempo.

Com o terceiro álbum chamando-se Magnum Princeps (O grande líder), a banda continua a lógica e ordem cronológica ja sutilmente presente nas obras anteriores, uma vez que contará a o possível império do filho de Lúcifer após a passagem de um tempo indeterminado, e mais, possibilita o surgimento de mais álbuns (seguindo a mesma lógica) após esse terceiro, uma vez que não se fala em um apocalipse ou em término para a linha cronológica. Contar a história daquele que foi criado no primeiro disco e nasceu no segundo seria uma excelente forma de continuar o legado da banda, de forma sutil e marcante.