Ícone do site Wikimetal
Paul Stanley pos cirurgia ombro

Paul Stanley pós-cirurgia no ombro. Crédito: Reprodução/Twitter

Paul Stanley, do KISS, passa por cirurgia no ombro

Músico usou as redes sociais para atualizar os fãs sobre seu estado de saúde

Paul Stanley passou por uma cirurgia no ombro, no último dia 14. A notícia foi dada através das redes sociais do músico do KISS.

Stanley chegou a compartilhar uma foto do pós-operatório com a legenda: “CIRURGIA DE OMBRO HOJE! Quantas cirurgias relacionadas ao show eu tive? Perdi a conta, talvez OITO!!”, escreveu o lendário músico que está prestes a comemorar 70 anos em janeiro. “Valeu a pena?!? SIM! Julgue o valor do que você tem pelo que sacrificou para alcançar esse objetivo. Este foi um negócio cheio de alegria”, comemorou.

A Blabbermouth lembra que em maio passado, Stanley falou em um programa da SiriusXM sobre como suas performances no palco com o Kiss danificaram seu corpo. “Ambos os meu manguitos rotadores foram reparados. Estourei meu tendão do bíceps há cerca de um ano e meio e isso teve que ser cirurgicamente reparado. Eu rompi a cartilagem de ambos os joelhos, e elas foram refeitas. E tive também uma substituição de quadril”, revelou Paul, acrescentando que está bem hoje graças aos avanços da medicina.

LEIA TAMBÉM: Gene Simmons está construindo um museu do Kiss em Las Vegas

Sair da versão mobile