Ícone do site Wikimetal
Sharon Osbourne não descarta uso de hologramas em shows do Black Sabbath

Ozzy e Sharon Osbourne na capa da playlist 'Dia Dos Namorados Metal'. Crédito: Kevin Mazur/WireImage

Ozzy Osbourne estava escalado para filmar reality show, segundo tabloide

Ícone do heavy metal e vocalista do Black Sabbath morreu dia 22 de julho, aos 76 anos

Ozzy Osbourne tinha planos para os próximos meses incluindo um projeto de TV sobre o show de despedida do Black Sabbath e um reality show, segundo o tabloide The Sun. O Príncipe das Trevas morreu no dia 22 de julho, aos 76 anos.

Um amigo da família contou sobre os planos de Ozzy:

“Ozzy estava de ótimo humor após seu show de despedida, mas ele também tinha muito o que esperar nos próximos meses. […] Ele não estava apenas trabalhando em um projeto de TV sobre seu surpreendente show de despedida, como também estava escalado para filmar seu reality show chamado Home to Roost para a BBC”.

O amigo continuou: “Ele também estava ansioso para promover seu livro de memórias em setembro. A Sharon sofreu muito, muito mesmo, com a morte do Ozzy. Eles eram uma força enorme juntos. Ela o viu sair de uma fase incrível com a despedida do Sabbath. E eles estavam adorando montar o projeto do filme e o documentário nas semanas seguintes”

Ainda, segundo o Daily Mail, uma fonte próxima da família citou que “Ozzy sempre teve a intenção de voltar a viver no Reino Unido, em Buckinghamshire”.

“Havia muita esperança de que ele permaneceria vivo por muito mais tempo. Mas em certo momento houve o temor de que não conseguiriam trazê-lo de Los Angeles para sua despedida dos palcos no início deste mês”, teria dito o amigo. “É extremamente triste para todos eles, que realmente esperavam que ele conseguisse continuar vivo por mais um tempo. Mas é muito bonito saber que ele teve seus filhos ao seu lado em seus últimos dias.”

Paramédicos passaram duas horas tentando salvar Ozzy Osbourne 

O Príncipe das Trevas faleceu na mansão que possuía na Inglaterra. Ele passou os últimos dias ao lado da esposa/empresária Sharon Osbourne, e de suas filhas, Kelly e Aimee Osbourne, que cuidaram dele, segundo o tabloide.

Segundo o jornal DailyMail, chamaram uma ambulância aérea à casa de Ozzy Osbourne para tentar salvá-lo no dia em que ele morreu, na última terça-feira, 22.

Um helicóptero do The Thames Valley pousou em um campo perto da Welders House, a mansão da família Osbourne, na manhã de terça-feira por volta das 10h30.

Segundo o DailyMail, ligações da Welders House levaram os atendentes a acreditar que a vida do Príncipe das Trevas estava correndo perigo. O jornal ainda afirma que os paramédicos lutaram por duas horas para tentar salvar a vida de Ozzy, mas não conseguiram.

Um porta-voz do serviço confirmou ao DailyMail: “Podemos confirmar que enviamos nosso helicóptero para fornecer cuidados intensivos avançados em um incidente perto de Chalfont St Giles ontem”.

Moradores da vila de Jordans, que fica ao lado da casa dos Osbournes, disseram ao DailyMail que perceberam que “algo sério” estava acontecendo. Eles ouviram um helicóptero pairando sobre Welders House e o viram pousar nas proximidades.

LEIA TAMBÉM: Funeral de Ozzy Osbourne: Mais de 150 mil fãs acompanham evento online

Sair da versão mobile